Ser elegante vai além de ter bom gosto com roupas e saber se vestir. Elegância é algo que a gente carrega e não veste. Regras de etiqueta da vida e não do armário para uma vida onde elegância é sinônimo de educação e bom comportamento. Sabe o que é mesmo elegante? Ter bom senso e
1. PLANEJE SEU DIA NA NOITE ANTERIOR – Antes de dormir, dedique 15 minutos para organizar sua agenda e planejar como será o dia seguinte. Liste todas as coisas que você realmente precisa fazer. 2. TAREFAS MAIS CHATAS DE MANHÃ – Realize aquelas tarefas mais chatas e mais longas na parte da manhã. Normalmente é
Tenho observado muitos homens públicos e admiro quando vejo em alguns a filosofia de gestão pública de Abraham Lincoln que foi o 16º presidente americano. Homem sábio que tinha fé em Deus e conservava o hábito de leitura da Bíblia, o que sem dúvida, era a fonte de onde extraia sua excelente sabedoria, o admiro

101 MANEIRAS DE COMBATER O ESTRESSE

1. Acorde 15 minutos antes. 2. Comece a se preparar para a manhã seguinte ainda na noite do dia anterior. 3. Evite usar roupas apertadas. 4. Tente não tomar medicamentos. 5. Agende compromissos com tempo hábil. 6. Não confie em sua memória… Anote tudo. 7. Lembre-se: prevenir é melhor que remediar. 8. Faça uma cópia
Vendedores profissionais se destacam em detalhes profissionais. Este artigo ilustra um case que nos ensina a fazer as perguntas certas para fechar negócio! Um grande Vendedor conduz o cliente através de perguntas inteligentes a comprar o que deseja, ao invés de vender. O cliente compra com a sensação de satisfação, de mais um objetivo alcançado. Vamos lá, estive
Olá amigo antes de mais nada, quero deixar claro que o termo hipnose neste artigo refere-se a capacidade de conduzir a mente num processo de vendas, que para tanto é potencializado quando fazemos PERGUNTAS INTELIGENTES ok. Perguntas são ferramentas poderosas e indispensáveis em vendas pois: – Perguntas requerem respostas; – Perguntas detêm a atenção; – Perguntas potencializam
Os reflexos desfavoráveis da crise brasileira nas esferas econômica e política do País têm tido impacto direto no atual mercado de trabalho. Um exemplo é o aumento do desemprego, com índice de 11,3% registrado em julho deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O número se refere ao segundo trimestre de 2016

CONCORRÊNCIA: RUIM COM ELA, PIOR SEM ELA

O mundo ideal de muitos empreendedores é aquele no qual não existe concorrência para o seu negócios, mas será que esse contexto é mesmo o melhor? No fundo, todo empreendedor sente um frio na barriga quando o assunto é concorrência. É normal sentir medo, insegurança, raiva, inveja, perder o sono, a fome etc. Afinal, construir um

TREINAMENTO DE ATENDIMENTO

ETAPAS DO TREINAMENTO 1. Levantamento das necessidades 2. Consideração do perfil dos colaboradores 3. Planejamento estratégico 4. Desenvolvimento (criação/personalização) 5. Execução 6. Avaliação DIAGNÓSTICO Visita técnica junto a direção/gerência | Observações no processo | Levantamento de oportunidades (anamnese) Objetivos da Organização Competências necessárias para o atendimento Problemas na produção de um bom atendimento Problemas de
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